Post-it.

where the crazy matters

19/08/2009

Conversas

Nuns quaisquer desenhos animados hoje, A Vila Assombrosa ou qualquer coisa que o valha. Tenho a certeza que é Qualquer-Coisa Assombrosa...

- Depois de uma noite de sono ainda nos vamos rir disto.
- Eu já me estou a rir agora.
- Não parece nada que te estejas a rir.
- Estou-me a rir por dentro. Se fosses o meu pâncreas, percebias.

Isto é o tipo de conversas que eu tenho com a Milene, não fazia ideia que havia mais alguém neste mundo capaz de fazer tão pouco sentido.
Ah! Por que é que eu estava a ver desenhos animados? Porque tenho uma vida interessante.

Por falar em conversas estranhas, eis uma conversa que ouvi algures numa rua de Alverca enquanto esturricava e destilava dentro dum carro estacionado ao sol:

- Já cá estás? Foi rápido.
- É que eu já tenho prática de o meter lá dentro, em três minutos o ponho lá dentro. É tudo feito à medida.

Não ouvi mais, mas espero que o Senhor estivesse a falar de um carro e de uma garagem (metáforas à parte.), porque três minutos...

Parvinha

3 comentários:

Otário Tevez disse...

sim.. três é rapido..
talvez estivesses a ouvir
a conversa do super homem,
coitadito :?

E que raio fazias
nessa terrinha que
a minha pessoa tão
bem conhece?

Silly disse...

Tres!

eu , sinceramente tres é um dos numeros dos quais eu gosto!
^^

De seguida o seis... entra outros! C:

xD

Cumprimentos á franga!

F*B disse...

*-* Ruby Assombrosa!!
Adoroooo ver issso.
a minha preferida foi a que disse isso do pâncreas... a Miséria. =D