Post-it.

where the crazy matters

26/10/2008

Porquês E Porques (E Também Coisas Que Não Têm Nada A Ver Com Coisa Alguma)

Porque sim.
Hoje já me irritei, hoje já ri que me fartei, hoje já comi torradas com escamas, hoje já varri, hoje já limpei pó, hoje já cortei cartolinas, hoje já escrevi 'VOTA' umas trinta e três vezes, hoje já espetei a tesoura três vezes e meia no mesmo dedo, hoje já dei um gritinho histérico e posteriormente matei uma aranha, hoje já escrevi trezentas mensagens...
Hoje estou com grande pica!!
Resultado de cinco horas a estudar Filosfia e mais uma hora agarrada ao Sermão do Toninho aos Peixes (ainda hei-de dedicar um post inteirinho a esse texto). Seis horas do meu dia bem aproveitadas (e por incrível que pareça, não estou a ser irónica)!

Perguntas que me assombram:

- Por que é que as canetas só deixam de escrever em pleno dia de teste, principalmente a meio do mesmo?
- Por que é que as pessoas quando vêem um cabelo encaracolado assumem que podem mexer?
- Por que é que só quando as coisas já não fazem falta é que as encontramos?
- Por que é que o Sol é quadrado?
- Por que é que estás a ler isto?

Muhahahaha
Porque às vezes as coisas são exactamente como nós queremos.

Até à próxima inutilidade,

Parvinha
(bate tão certo)
Post Scriptum - Ahh!! Se és da ESMF, VOTA A, pá !!

4 comentários:

Anónimo disse...

o sol é quadrado porque Deus assim o quis ...

Anónimo disse...

ULTIMATO DE ÚLTIMA HORA !!
Mete JÁ outra cena para votar ...

M. disse...

Grande sexta feira... como diria o teu primo as "jornadas de trabalho" pela ESMF!

Fim de semana agitado Babe!

Otário Tevez disse...

até já....

belo post! de certo, muitas outras questões são imprevisíveis.