Post-it.

where the crazy matters

10/10/2008

Precalços À Parte

Primeiro a Inteligência Ambulante deixa os bilhetes do avião no 'carrinho da inspecção'e tem de voltar a trás para os buscar, depois, na verificação de passaportes o Sr. Segurança diz: ''Com esta autorização não te posso deixar sair, se o pai é viúvo devias ter uma certidão de óbito da mãe. Boa viagem, nós aqui assustamos muita gente, mas para a próxima já sabes.''
Ufa!
Descolagem-Voo-Aterragem. Sílvia no País das Maravilhas.
Aeroporto do País das Maravilhas: ''Esta autorização não está em inglês, não sei... Por que vieste a Inglaterra? Estás a faltar às aulas? Espera um bocado ali ao fundo, vou falar com o meu patrão. [compasso de espera] Está tudo OK, boa estadia.''
Será que podia acontecer mais alguma coisa?
Cidade linda, fico boquiaberta, penso: 'Estou em Londres, estou MESMO em Londres'!! [sorriso parvo]
É tudo fantástico, é tudo maravilhoso, é tudo tudo, é tudo muito! Se me pedissem para descrever as pessoas da Cidade Maravilha em quatro palavras eu diria: Simpáticas, Prestáveis, Educadas e Pontuais, como aliás não poderia deixar de ser.
Sim é a resposta à última pergunta que fiz ali em cima...
Aqui estou eu de volta, dois dias antes do previsto. Por razões de saúde do meu acompanhante, fui obrigada a voltar hoje... Arranjar voo a última a hora, a linha do metro teve um problema e então lá fomos de táxi para estação, apanhar o combio que nos levaria ao aeroporto. ''Não queres comer nada?'' Eu respondia que não, que não tinha fome, e não tinha, mas mesmo que tivesse duvido que alguma coisa me passasse pela garganta naquele momento.
Gatwick, I hate you!

... ADOREI!!
... Mas soube a pouco, não entrei na torre do Big Ben (estava fechado), não entrei em Buckingham Palace (estava fechado, iamos noutro dia, quiçá hoje), não fui ao Tussauds (supostamamente ia hoje), não fui a Nothing Hill...
Resumindo: Níveis de frustração bastante elevados.
Conclusão: Tenho que voltar. Era capaz de lá viver.
Ahhh! O tempo estava espectacular! [no meio de tanta trapalhada, até tive sorte]

Londres é simplesmente lindíssimo, aliás, 'lindíssimo' é alcunha, não tenho palavras, recomendo vivamente!!

Obrigada, Gonçalo!

Até (...)


Parvinha
(-.-' ! though =D !!!!!!!!!)

3 comentários:

Anónimo disse...

Bem, mas que viagem atribulada! sim sanhore! x)

pergunto.. Combio é um meio de transporte especial de Inglaterra? xD

M. disse...

Sinceramnte...

... pode ser um sinal!! :O

Alien David Sousa disse...

Se gostaste de Londres vais adorar Nova Iorque. Se já foste a Nova Iorque entendes porque as comparo,a electricidade não tem explicação.

Saudações alienígenas