Post-it.

where the crazy matters

04/04/2008

Trust

" CONFIANÇA " - s. f., segurança e bom conceito que se faz de alguém; convicção do próprio valor; firmeza de ânimo; crédito; intimidade, familiaridade;
dar: consentir uma certa familiaridade; ganhar: familiarizar-se; o m. q. tomar confiança.

Pois é... é tão bom ver uma pessoa de quem gostamos às cabeçadas com a parede e não podermos fazer nada! Não é quase nada frustrante perceber que essa pessoa afinal não tem confiança em nós a ponto de nos contar os seus problemas. É bonito...
Toda a gente tem os seus segredos, tem direito a ter dias maus, mas quando isso se transforma em lágrimas é difícil se suportar, é difícil ver e nada fazer, principalmente para pessoas como eu, cheias de paciência, que nessas alturas, já que não falam comigo e portanto não posso ajudar essa pessoa através da minha eloquente conversa, só me apetece agarrar na cabeça da dita pessoa e cravar com ela literalmente na parede.
Chorar para quê? Só te vi chorar duas vezes. Da primeira assustaste-me, pensei que te fosse dar agum colapso nervoso. Da segunda irritaste-me, pensei em dar-te porrada.
Enfim... Só um recadinho.

Ena ena... Até escrevi qualquer coisa relativamente séria.
Acho que estou a ter melhoras! Afinal snifar ben-u-rons produz algum efeito.


Parvinha
(não sei, qualquer coisa)

Sem comentários: