Post-it.

where the crazy matters

26/04/2008

25 de Abril

Hey! E viva a LIBERDADE ! 25 de ABRIL SEMPRE!
E ontem se comemoraram os 34 anos de Liberdade... Por vezes ponho-me a pensar como seria viver no tempo do Fascismo, sei que ia odiar, a pior coisa que me podem fazer é mandarem-me ficar calada, mas gostava de ter uma máquina do tempo e passar um só dia nesses tempos... Aprender a dar ainda mais valor à Liberdade que tenho.
A juventude de hoje em dia é muito acritica, muito acomodada, mas não ia deixar que lhe roubassem esse bem precioso, se a pedem aos pais, o que não fariam a um Governo? Não se pode continuar assim, há que mudar, somos o futuro, não podemos deixar que o decidam por nós. Se algo está mal, vai-se à luta e muda-se. O Governo que se deixe de ideias fascistas, não se intrometa na Liberdade pessoal de cada um e se preocupe com o que relamente interessa.

Também eu me libertei ontem de algo que andava a reprimir.
É bom ! Liberdade !


Até à próxima inutilidade,


Parvinha
(lúcida, pelo menos acho que sim)

1 comentário:

Anónimo disse...

Sim,Olha qe eu tmbm acho qe nao cnsguias viver neSse periodo ! Sinceramente, concordo contigo: Ninguem te faz calar =P
E' aSsim mSmo e' qe e' !
=D