Post-it.

where the crazy matters

07/04/2010

O Meu Inglês Já Teve Melhores Dias, Já

Eu juro, juro, que quando ouvia a Alicia Chaves yeah, eu sei traduzir nomes, uhuh gritar oohhh New Yooooork, eu percebia: 'hallelujaaaaaaah'. Juro.
E as streets que will make you feel brand new, para mim, eram as estradas do céu, tal como as big lights que will inspire you se referiam ao deus.


Sim, mesmo chamando-se a música Empire State Of Mind.
Mas eu não sabia isso, 'tá?
E também não ouvi a música tantas vezes assim.


O resto da letra, eu não percebia de todo, mas é só porque só ligava ao refrão. Juro.

3 comentários:

M. disse...

Andas a chutar para a veia, nao andas? ;;

M. disse...

É. ;;
Deixaste alguma coisa para mim ao menos?? ~~

M. disse...

Buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahh!!

*é o fim do mundo em cuecas*