Post-it.

where the crazy matters

19/04/2010

Cenas Mesmo Epah #4

C'os diabos.


Legenda: 
Novo Testamento
*Ceninha*
Salmos
Provérbios
*Ceninha Outra* 
ESTE LIVRO
NÃO SERÁ VENDIDO

Acreditem ou não, isto estava a ser distribuído à porta da minha escola, montes deles:
- Não quero, sou ateia.
- Mas leve lá.
- É a isto que eu chamo gasto indevido de papel. Será que isto vai dar boas mortalhas?

É que não bastava o feriado-nacional-wannabe dia treze para ir ver o Papa-(pouco)móbil, senão ainda mais isto. 


caralho...


4 comentários:

João disse...

Há uns anos também me deram disso à porta da escola.

Fora as velhotas que andam de vez em quando a dar na rua...

Anna Molly ♥ disse...

Eu tenho 3 dentro da mochila. Serve sempre para atear a lareira.

M. disse...

Eu tenho um. Estes livrinhos são boas armas de defesa.
Já que a santa terrinha anda a ficar pior que Chelas mais vale prevenir.

Anónimo disse...

Não devias recusar um documento desses. VAIS ARDER NO INFERNO. Essa porcaria não serve para mortalhas sequer. Mas sei que o papel é fofinho. Podes sempre limpar o rabinho.
Bem, e já agora, não devias ser "atona". É muito feio.
Beijo