Post-it.

where the crazy matters

10/11/2009

Maria João, Maria João. Às Vezes Lembro-me De Si

Tive uma stora de inglês no nono ano que foi assim, arrisco-me a dizer, a melhor professora que já tive.
Era engraçada, ensinava como deve de ser, não gostava do Cristiano Ronaldo e gostava de mim - era quase perfeita, vá. Ahah.

No meu último dia em Alvalade (não Alvalade do Sporting.), no dia do exame de Matemática, mesmo antes do mesmo, ela deu-me grande abraço e disse-me:

'' Don't you ever think you 'short': you are too good. ''

Engraçado como essas palavras ainda me vêm à cabeça de quando em vez.

Am I really?

Parvinha

1 comentário:

Rui Pi disse...

São frases que uma pessoa não esquece. Por exemplo, a minha mais melhor fixe professora de inglês dizia: "Vou-vos por a bater que nem o Big Ben".
E ainda hoje me lembro dessa linda frase.