Post-it.

where the crazy matters

08/03/2009

Se eu fosse uma bolinha de sabão...

... comia muito sabão e crescia muito, muito, até ficar gigante.
Depois abria-me ao meio e acercava-te.
E ficarias para sempre dentro de mim.

Pelo menos até eu rebentar... DE RAIVA PORQUE TU ME IRRITAS! não, não é nada. Seria mais porque eu me sacrificaria por ti, por achar que és bom demais para privar o resto do mundo de te ter ou mesmo por seres grande demais para uma bolinha gigante de sabão.

De qualquer maneira, fica dentro de mim. Pode não ser para sempre, mas pelo menos por enquanto. Amo-te.


Post 'bem piroso e lamechas, como o amor deve de ser - verdadeiro.' Ah! E parvo.

Sílvia.

9 comentários:

Anónimo disse...

Ahah ... nunca imaginei...
a miuda tá apaixonada...
tava a ver que nunca mais referias isso aqui... =P
Felicidades ó bolinha ...
=D

O Espreita Aviões disse...

Felicidades, Sílviazinha ;')

Otário Tevez disse...

sílvia?
é o teu nome...
hum... pela primeirA vez aprendi algo ao ler as tuas publicações xD

M. disse...

Escuta, o gajo do boné anda-te a fazer mal! =P

Sílvia. disse...

Muitas, muitas, meu Nunii !

Otário, xé ... tu aprendes muito aqui, não sejas assim !

Babe, mal ? mal ? MAL ?! Tão bem =$

Anónimo disse...

Love is in the air
Everywhere I look around
Love is in the air
Every sight and every sound
..

Otário Tevez disse...

EI! Visita-me em Blog-do-Otario

e dá a tua opinião na votação!

BlogDoOtario,
todas as Segundas às 15h15 uma nova rubrica!

Nunca a Segunda soube tão bem!

http://blog-do-otario.blogspot.com

Anónimo disse...

" 7 BICOTES SFF... "

Sílvia. disse...

Opah ! Enganei.me -.-' !