Post-it.

where the crazy matters

25/03/2009

Coisas Que Me Irritam

Que mania de reclamar por tudo e por nada do que é insignificante em vez de reclamar do que realmente importa...
Isto porque há dias, segunda-feira às sete e pouco da manhã, para ser mais precisa, duas almas reclamaram durante intermináveis quarenta e cinco minutos pelo facto de terem que ir de pé, pois o autocarro estava cheio, iam mais pessoas de pé, mas só aquelas duas bestas não se calavam (e porra, iam tão, tão, tão ao pé de mim!). Tudo bem que tenham pago o bilhete e tivessem tanto direito quanto os outros de ir confortavelmente sentados mas, ALMINHAS IGNORANTES, o Sr. Motorista não tem culpa nenhuma! Não foi ele que nessa manhã decidiu: 'Ahh hoje vou levar o autocarro mais pequeno que é para lixar o pessoal, fazer uns quantos ir de pé e tal, só para me divertir um bocado', se calhar preferiam que tivesse ido o autocarro articulado e o mesmo tivesse avariado no caminho. Não sei se foi por isso, mas provavelmente esse autocarro estaria a arranjar qualquer coisa e então foi necessário recorrer à alternativa, sim porque este ano já ficamos apeados três vezes com o dito...
E depois não aconteceu nada. Reclamaram que se fartaram e daí nada aconteceu. De que serviu? Para me chatear.
Uma nota, SER IRRITANTE que estás à distância certa para eu esticar a perna e te espetar um belo de um pontapé nas nalgas, CALA-TE!, ou então diz alguma coisa que se aproveite e de uma forma não estridente, isto para ti, VELHA ESTÚPIDA! Tu, BÊBEDO NOJENTO, evita. Não queres ir de pé porque não te aguentas de pé, mas CALA-TE!, cala-te porque cheiras mal da boca. E evita ir ao pé de mim. Eu também me apeteceu mandar vir por ter tido que levar com o teu cheiro e por não calares essa BOCA PORCA, também me apeteceu dizer que cheiravas mal, que cheiravas horrivelmente a alcóol e a tabaco, CHEIRAS MAL! E não me toques - NUNCA!
Obrigada.

Depois também me irritam comentários. Comentários e pessoas que teimam em olhar e dizer mal.
Eu faço o que bem entender, onde bem entender, quando bem entender.
SE NÃO QUEREM VER, NÃO OLHEM!
A opção é eu espetar-vos com um ferro em brasa pelo cu acima.
Acho que os Metallica dizem isto muito bem em Holier Than Thou, assim aqui:

No more!
The crap rolls out of your mouth again
Haven't changed, your brain is still gelatin
Little whispers circle around your head
Why don't you worry about yourself instead?

Who are you? where ya been? where ya from?
Gossip burning on the tip of your tongue.

Before you judge me take a look at you,
Can't you find something better to do?
Point the finger, slow to understand
Arrogance and ignorance go hand in hand.

E tenho dito.
Até à próxima inutilidade,

Parvinha
(arghh)

4 comentários:

Otário Tevez disse...

até á próxima!

M. disse...

Xissa que ela hoje está com a furia toda! =P

O Espreita Aviões disse...

E comentários aqui? Também te irritam?
(se me tocam à campainha de casa, eu não abro!)

Anónimo disse...

Se.. tentar-mos contar, não conseguimos. Pois são inúmeras as coisas e coisinhas que nos podem irritar!
Elas podem ser evitadas, mas quem as provoca nem dá pelo grande mal que está a lançar..!!



[Num dos dias que fui de manha pá escolinha, nu meu autocarro, tb ja se sucedeu quase o mesmo, so com a diferença de que as pessoas não reclamaram.. eram meros 5 minutos em falta para alcançar o destino]

Ai os bêbados, por vezes chegam a pedir em casamento..! xD



Sugestão: Coloca as coisas e coisinhas irritantes de lado, (neste momento deves de estar a pensar em mim )= ), vem ter cmg pois nós iremo-nos fartar de divertir com a nossa Green! Ela lá nos espera ! ^^

Ps. Já esta quase em flor!