Post-it.

where the crazy matters

21/10/2013

Tenho O Estômago Às Voltas

No post passado, na parte das "Áreas De Actividade Empresarial Maioritárias Em Portugal" esqueci-me de referir a área Têxtil, principalmente as malhas, vestuário interior e exterior e o fabrico de sapatos. Ah e os matadouros.

CAE's de hoje

Criação de gado para abate.
Abate de aves, 
Criação de porcos para abate.
Matadouro de coelhos!



Não, não quero que vocês usufruam de redução de impostos! Paguem. Arrotem.



Ainda por cima, hoje foi, para mim, dia de comer carne. 
Sinto-me mal.


Sílvia.


4 comentários:

Velvet Ville disse...

D': Aproveita a tua posição e fá-los mudar de negócio! Ainda não sei como, mas deve existir maneira.
Agora é que vais mesmo deixar de comer carne. :D

Velvet Ville disse...

Como raio é que eu sigo o teu blog? :D I'm such a n00b.

Sílvia. disse...

epá, estive ausente destas andanças por muito tempo. Dantes havia um botãozinho de "Follow" que agora não vejo. Mas prometo que vou estudar a questão mais a fundo e dar-te-ei uma resposta em breve.
"Muito obrigada pela sua atenção e desejo-lhe um bom fim-de-semana e um bom trabalho. Obrigada :)"

*shoots head*; *brains all over*

Velvet Ville disse...

:'D *grabs shovel*