Post-it.

where the crazy matters

28/07/2010

I Wanna Play A Game

Cada vez que penso em ti, as minhas mãos fecham, sinto calor a subir-me pela espinha, as minhas narinas dilatam, a minha respiração fica incrivelmente acelerada, de tanta força que inconscientemente faço, a minha barriga começa a doer e, quando estou a voltar dos meus pensamentos, as mãos que se haviam fechado, abrem-se finalmente e estão completamente suadas e com marcas de unhas.
Isto enquanto imagino dar-te um murro, dizer-te coisas, curvar-te pelo cabelo e dar-te joelhadas no estômago, mandar-te para o chão e pontapear-te, pedir-te que te levantes, esmurrar-te.
Sei que te dou demasiada importância, que não mereces que dedique um segundo a pensar em ti, mas quando estás cá corre tudo mal, está tudo mal, e só sinto raiva. O tempo todo. Pelo corpo todo. Não sei que raio de voodoo fazes tu, puta, mas consegues mesmo chegar-me aos nervos. Toca-lhe.
Ahhh, como eu gostava de ver a tua cara ensanguentada e ter sangue e feridas nos nós dos meus dedos para me relembrar de quão bom foi.
Toca-lhe e deixa-me ver. Dá-me uma razão, puta.

And then, take you fucking ass back to where you're from, okay? Or just go.





Ya, eu não gosto de ti.
 
your dearest enemy.

2 comentários:

M. disse...

Essa imagem Silvia!! xP



Se precisares de ajuda diz, eu tenho um piaçaba e não tenho medo de o usar ~~

O amor. disse...

Estou a ver quem seja.