Post-it.

where the crazy matters

21/10/2009

Dando Continuidade Ao Post Infra

A ''manobra de marketing de Saramago'' funcionou comigo.
Vou tão ler aquele livro.

Já agora, aqueles idiotas ignorantes que o andam a criticar, podem lê-lo também e depois aí sim, criticá-lo, com conhecimento de causa.
Ah e aquele palhaço que disse que ''Saramago devia renunciar a nacionalidade portuguesa''?
Eu subscrevo o escritor em relação a isso:

''Recuso-me a comentar tamanha estupidez, porque isso faria de mim tão estúpido quanto a pessoa que o disse.'' José Saramago.

Depois o único Nobel da Literatura que é português é que diz coisas despropositadas.
Está bem.

Parvinha

5 comentários:

F*B disse...

Sim, já liam o livro antes de criticar.
Coitadinhos, estão tão ofendidos com a verdade. Matem-se!

M. disse...

Eu continuo a dizer que cravava uns bêjos no homem xP

Rui Pi disse...

Ainda não li o livro mas hei-de ler. É claro que o homem de vez em quando tem uns ares de estupidez, principalmente relativamente às questões portugal-espanha.
Mas relativamente às frases dele no post anterior e à tua opinião neste, concordo 100%!

Anna Molly ♥ disse...

O José Saramago é um revoltado, mas um revoltado com pinta ;D

Otário Tevez disse...

o zé é mostra, com isto,
ser muito inteligente.
e os que o não gostam do zé
que se metam na vida deles.

hei-de ler, sim,
quando tiver tempo.
15 euritos....
não será tão cedo.

ainda tenho o 'ensaio sobre
a lucidez' para ler 1º e,
talvez,a viagem do elefante.
fica em lista de espera :)

ps: a propósito, amanhã, dia 26, irei publicar um texto, um tanto desajustado, acerca do senhor, por volta das 15H00. Comentai, comentai... ;) boa semana!!!