Post-it.

where the crazy matters

29/07/2009

Sei Lá

Ando com sentimentos de mudança.
Já mudei o blog todo, mas acham que isso chega? Não.
Apetece-me criar outro. Não quero abandonar este, quero só outro. Mais um.
Quero um lugar onde possa escrever coisas profundas. Ou igualmente parvas. Mas diferente.
E não posso simplesmente mudar isso aqui. Quero outro.
Quero mais um espaço. Já tenho dois e no outro já não escrevo desde Abril... e tenho medo que esteja a trazer uma criança ao mundo e depois não ser capaz de criá-la. Outra.
Mais outro... como se os que tenho não me dessem já dores de cabeça suficientes...

Mas quero outro. Posso?

Quero.

Parvinha

8 comentários:

Otário Tevez disse...

podes, desde que o alimentes...
:9 queres ajuda?

O Espreita Aviões disse...

É sempre benvindo mais um blog de onde estes vieram. Se é essa a tua vontade, ficaremos todos ansiosos pelo nascimento da criança. :p

F*B disse...

A tua cabecinha tem coisas a transbordar por todos os lados... óbvio que 2 blogs não chegam. Venha ele.

M. disse...

Desde que nao faças como eu e so postes lá uma vez... oh filha, tás a vontade! =P

Lifehappens disse...

Força nisso! Mas vê se depois não abandonas a criança. Ou não a deixas morrer à fome.xP
Mesmo eu ando com vontade de criar outro, para coisas mais...sei lá (acho que me compreendes xD). Mas estou em dúvida também.
Mas se o criares, provavelmente lá estarei 8D **

João disse...

Cria mais um vá!

Aliás, mais dois, que um é pouco.

Um para rascunho e outro para o definitivo.

OT disse...

andas desaparecida.
com'é?

desenvolvendo
outro blog? :0

Silly disse...

Podes sim senhor!^^